UMA NOVA SEDE
Um conquista para você trabalhador.

O Sindicato completa mais um grande passo em busca da excelência em nosso atendimento, 01 de janeiro é o dia da inaguração de nossa nova sede, na Av. Padre Anchieta, 315 • Bairro Jardim • Santo André. Ao longo deste período de reforma e construção, fortalecemos nossa estrutura e serviços para te atender em nome do SINTSHOGASTRO SANTO ANDRE E REGIÃO.

Um novo espaço com estrutura para atender suas demandas, serviços que fazem realmente a diferença e mudam sua relação com o Sintshogastro-sar. Além de reafirmar a importância do Sindicato e a bandeira de luta da categoria, a data também é um incentivo a mais para a criar uma entidade junto com SINTSHOGASTRO-SAR, promovendo serviços de alta qualidade em nosso ambiente agora preparado para tudo que podemos oferecer: Júrdico, tratamento dentário, espaço para palestras e aulas, auditório, novos espaços jurídicos e muito mais.
Confira uma prévia nestas imagens | Clique para ver galeria completa.
Nova Sede
Parabéns a todos trabalhadores do COMÉRCIO E SERVIÇO EM GERAL DE HOSPEDAGEM, GASTRONOMIA,ALIMENTOS PREPARADOS E BEBIDAS A VAREJO DE SANTO ANDRÉ, SÃO CAETANO DO SUL, MAUÁ E RIBEIRÃO PIRES que contribuíram e contribuem para o fortalecimento do nosso Sindicato!