Nossa Colônia de Férias fica na Praia Grande, a 50 minutos de São Paulo, e é uma parceira com o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André.

Estão disponíveis para você e sua família:

Apartamentos com capacidade para 06 pessoas, contendo banheiro individual, duas treliches, ventilador de teto e televisão. Apartamentos Nupciais, com cama de casal, televisão, ventilador de teto e banheiro individual; Lanchonete; Telefone Público; Salão de Jogos; Restaurante Self Service; Piscina Infantil; 80 Vestiários Masculinos; 56 Vestiários Femininos; Estacionamento; Copa (local para a preparação de refeições para bebês).
REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA COLÔNIA DE FÉRIAS
A utilização da Colônia de Férias será permitida mediante apresentação da Guia de reserva, cartão de associado, RG do associado, dependentes e convidados. Caso haja irregularidade na apresentação dos documentos exigidos, a Administração deverá negar-se a receber as pessoas que não estiverem com sua documentação regularizada.

O horário para a entrada na Colônia de Férias deverá ser a partir das 11:00 da manhã e a saída até as 09:00 da manhã no final do período.

Não será permitida a entrada de hóspedes antes do horário.

Os associados, dependentes e convidados deverão levar roupa de cama (lençol, fronha etc), toalhas de banho e objetos de uso pessoal.

Os hóspedes terão direito somente ao Café da Manhã, podendo efetuar outras refeições no Bar e Restaurante na Colônia, arcando assim com os próprios gastos.

O horário do Café da Manhã será das 07:30 às 09:00.

O horário do Almoço será das 12:00 às 15:00.

O horário do Jantar será das 18:00 às 20:00.

Os apartamentos estão equipados com televisor, ventilador de teto e 2 treliches.

Qualquer dano ou falta causado nas dependências da Colônia por parte dos dependentes e/ou convidados será de responsabilidade do associado, devendo o mesmo arcar com o reembolso à Colônia de Férias.

A partir das 23:00 deverá ser obedecido o SILÊNCIO ABSOLUTO nas dependências da Colônia.

Não será permitida a permanência de animais no interior da Colônia de Férias.

No caso da família ter crianças que não se alimentem ainda em restaurante, haverá um local apropriado para o responsável preparar a alimentação.

São expressamente proibidos pendurar roupas, toalhas, etc. nas janelas dos apartamentos e arrastar móveis após as 22:00.

Todo e qualquer aparelho de som deverá ser utilizado com tolerância pelos demais hóspedes dos apartamentos vizinhos até as 22:00.

É expressamente proibido jogar bola no salão, corredores, para evitar quebras de vidros, evitando assim acidentes.

Não é permitido mais de um veículo por apartamento no estacionamento.

O Sindicato não se responsabilizará por objetos ou danos causados aos veículos estacionados no interior da Colônia de Férias.

Os vestiários (CABINES) funcionarão das 07:00 às 19:00.

Os hóspedes da Colônia de Férias utilizarão no período da reser- va uma pulseira de identificação, que será entregue pela administração na chegada à Colônia de Férias.