50 anos

O Sindicato completa 50 anos de existência no dia 10 DE JANEIRO DE 2014. Ao longo deste período, a entidade é reconhecida por inúmeras lutas e conquistas em nome do SINTSHOGASTRO SANTO ANDRE E REGIÃO. São cinco décadas de mobilizações e ações que marcaram a vida sindical e política da região.

O nosso Sindicato percorreu diversos caminhos: Esteve presente em várias manifestações para reivindicar os direitos de trabalhadores – HOTELEIROS, mas também de diversas categorias-, para garantir a construção do trabalho decente no país e para proteger os empregos. Como também nas batalhas por saúde e segurança.

Além de reafirmar a importância do Sindicato e a bandeira de luta da categoria, a data também é um incentivo a mais para a entidade junto com os SINTSHOGASTRO-SAR queremos intensificar cada vez mais as lutas em prol da ampliação dos direitos da categoria.

Para os próximos anos, o objetivo da nova diretoria é ampliar as conquistas na Campanha Salarial, os acordos de PLR (Participação nos Lucros ou Resultados), a luta por saúde e segurança, conquistar as 40 horas semanais , o fim do fator previdenciário regulamentação do 10%,reconhecimento e profissão do garçom ,Além de fortalecer e avançar nas ações por direitos e desenvolvimento regional e nacional.

Parabéns a todos trabalhadores do COMÉRCIO E SERVIÇO EM GERAL DE HOSPEDAGEM, GASTRONOMIA,ALIMENTOS PREPARADOS E BEBIDAS A VAREJO DE SANTO ANDRÉ, SÃO CAETANO DO SUL, MAUÁ E RIBEIRÃO PIRES que contribuíram e contribuem para o fortalecimento do nosso Sindicato!

Valter Ventura.

Comentário

Nenhum comentário neste post. Faça o primeiro.